Warlords of Draenor: a Horda de Ferro vai invadir sua praia

Matéria originalmente publicada na PlayTV em 14/08/14

http://www.playtv.com.br/games/artigo/especial/world-of-warcraftwarlords-of-draenor

Nessa quinta (14) fomos convidados a participar de um almoço mais do que especial, a pedido da Blizzard. O motivo desse evento foi o lançamento da cinemática de Warlords of Draenor (veja abaixo), a nova expansão de World of Warcraft. Esse vídeo retrata um importante momento na história do jogo, e seu desfecho representa um novo rumo para o universo desse MMO.

DramatizaçãoGraças ao conselho de um misterioso e encapuzado orc, Grommash se recusa a beber a poção que lhe foi entregue por Gul’dan. Ao negar essa oferta, o líder orc é confrontado pelo demônio Mannoroth, e os acontecimentos seguintes marcam um novo destino para os orcs. O misterioso companheiro de Grom é seu filho, Garrosh, e segundos após salvar a vida de seu pai, revela sua identidade para Gul’dan. Com isso, a Horda de Ferro marcha para o Portal Negro para conquistar o mundo que a espera, já que o sangue demoníaco não mais amaldiçoa os orcs.

No espaço destinado para receber os convidados, havia um telão em que pudemos acompanhar o streaming da transmissão, que estava acontecendo diretamente em um teatro na cidade de Los Angeles. Além da primeira exibição do vídeo, que será exibido ao iniciar a expansão, esse evento teve outras atrações.

O apresentador na cerimônia nos Estados Unidos recebeu os produtores Ion Hazzikostas e Brian Holinka, e os questionou sobre as novidades que estarão na quinta expansão de World of Warcraft. Atualmente, o MMO é o principal produto da Blizzard e esse ano completa dez anos desde seu lançamento.

Algumas das novidades presentes em Warlords of Draenor, como a possibilidade de construir sua guarnição em Draenor, as novas artes dos personagens, nível máximo aumentado para 100 (com a possibilidade de elevar um personagem até o level 90), entre outras.

Outro destaque do almoço foi a apresentação do primeiro episódio de Senhores da Guerra, focado em Karrath Carpunhal. Assim como a animação das aventuras de Shaohao, essa é uma minissérie que irá apresentar a história de alguns dos principais personagens dos Orcs. Novos episódios de Senhores da Guerra sairão nas próximas semanas, com sequências dedicadas para Grommash, Durotan e Killrog.

Além dessas animações, outro conteúdo que será lançado no final do ano – e traduzido para o português – é o livro Crimes de Guerra (War Crimes no original), da escritora Christie Golden, autora responsável por outros títulos literários da franquia World of Warcraft.

Os jogadores vão encontrar um elenco épico de personagens lendários e bastante conteúdo novo para explorar em Warlords of Draenor, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. Começou a contagem regressiva para uma das maiores ameaças da história de Warcraft. Estamos ansiosos abrir o Portal Negro para todo o mundo em novembro.

World of Warcraft: Warlords of Draenor será lançado em 13 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s